FANDOM

Em Lawrence, Kansas, Mary Winchester investiga um som vindo do berçário infantil Sam do filho. Ela vê um permanente figura sobre seu berço e confronta-lo. Seu marido, John, é despertado por seus gritos e a encontra fixada para o teto com uma barra através de seu estômago. Ela explode em chamas, e John é obrigado a abandonar a casa com Sam e seu filho mais velho, Dean.

Vinte e dois anos depois, Sam e sua namorada Jessica Lee Moore comemoram sua alta pontuação de última. Mais tarde naquela noite, Dean aparece na casa de Sam. Apesar dos irmãos não falaram em anos, Dean vem à procura de ajuda para encontrar seu pai, que desapareceu enquanto caça uma entidade sobrenatural. Depois que Sam ouve uma mensagem de voz de seu pai que contém o fenômeno de voz eletrônica de uma mulher dizendo: "Eu pode nunca ir para casa", ele concorda em ajudar Dean na pesquisa. A cabeça de irmãos para John última conhecida paradeiro — a cidade de Jericó — onde ele tinha sido investigando o desaparecimento de homens jovens ao longo de um único trecho da estrada mais de dez anos. Sam e Dean descobrem uma lenda local de uma menina assassinada que voltou como um fantasma homicido, boleia. Investigação aponta para Constance Welch (Shahi), que saltou para a sua morte fora de uma ponte nas proximidades após afogamento seus filhos. Enquanto eles piquetagem da ponte naquela noite, Sam diz Dean ele não quer voltar a criaturas sobrenaturais de caça. Ele ressalta que encontrar qualquer criatura matou sua mãe — uma tarefa de seu pai tem dedicado sua vida a — não vai trazer de volta. Os dois são interrompidos por uma mulher fantasmagórica saltar fora da ponte. Sam e Dean mais tarde check-in em um motel local e descobrir que seu pai também é alugar um quarto lá. Eles invadem-lo e descobrir sua pesquisa espalhada por todo o quarto; as suas descobertas apontam para Constança, sendo uma mulher de branco.

Quando Dean sai da sala para conseguir comida, ele é preso pela polícia, que acredita que ele está conectado para os desaparecimentos. Na delegacia, eles mostram-lhe o diário de John, e ele percebe a mensagem "Dean 35-111" escrito dentro dela. Como Dean é interrogado, Sam rastreia marido de Constança (Steve Railsback) e descobre a localização do seu túmulo e a casa em que ela se afogou seus filhos. Sam, em seguida, simula uma chamada 911 assim que Dean pode escapar da estação. No entanto, Constança metas Sam em seu carro; Ela tenta seduzir-lhe e ele levá-la casa de solicitações. Sam acquiesces, e ela ataca-lo uma vez que eles chegam na sua antiga casa. Dean forças ela temporariamente dissipada, atirando-lhe com sal, e Sam usa a oportunidade para bater o carro em casa. Constança reaparece e ataca-los, mas os espíritos de seus filhos enfrentam ela. Eles abraçam sua mãe, e a família desaparece.

Dean deduz mensagem de John foi coordenadas para onde ele tem dirigido. Sam ainda não querem aderir a pesquisa, assim que Dean ele cai em seu apartamento. Deitada sozinha na cama, Sam descobre que Jessica fixada para o teto com uma barra através de seu estômago. Ela se inflama em chamas como Dean as interrupções e resgata Sam. Enquanto bombeiros tentam colocar para fora o inferno, Sam decide juntar-se a seu irmão na busca de seu pai e a criatura que matou sua mãe e Jessica.

Também no FANDOM

Wiki aleatória