FANDOM


Dean para Sam
Ela é venenosa, Sam! Olhe o que ela fez com você!!!
Ruby Supernatural-1-.jpg

RUBY

Ruby é um demônio que ganhou a confiança de Sam, embora Dean acredite que ela tenha segundas intenções. Ela tem uma faca que pode matar demônios. Ruby ensinou Sam a utilizar seus poderes. No fim, ela revela ser uma serva de Lúcifer e é morta pelos Winchesters.


BiografiaEditar

Normal NDVD 353-1-.jpg

A bruxa Ruby

Há muito tempo atrás, mais especificamente em torno da peste em 1350, Ruby foi uma bruxa que vendeu sua alma para Tammi e renasceu um demônio após ter sido profundamente abusada e torturada no Inferno.Ela possui uma faca que pode destruir demônios. Seguindo logo após a morte de Azazel, ela prova instrumental na liberação de Lúcifer de sua gaiola,
Normal NDVD 471-1-.jpg

Ruby conversando com Sam

manipulando Sam Winchester.

Ela inicialmente apresenta-se como uma aliada para os Winchesters, ajudando-os combater demônios e bruxas, que fixa o Colt e, em especial intimando a Sam que ela pode ajudar a quebrar o pacto que Dean fez com o demônio da encruzilhada em sua vida. Mais tarde, ela revela a Dean que ela não pode salvá-lo, mas afirma querer ajudar a preparar Sam para lutar contra os demônios, após

Rubyseducing sam.jpg

Ruby seduz Sam

Dean está morto, alegando que ela se lembra o que é ser humano e quer lutar lado a humanidade. Como lidar Dean é devido e tentam matar Lilith, ela envia Ruby volta para o inferno. Enquanto Dean está no inferno, Ruby retorna para Sam. Atormentado pela dor, ele se recusa a falar com ela enquanto ela é possuir alguém. Ela encontra uma mulher em um hospital e possui como ela é declarado morto. No ponto mais baixo de Sam, ela seduz e os dois fazem sexo casual. Após o retorno de Dean, Sam mantém sua relação com Ruby um segredo - continuando a beber o sangue dela
Supernatural-ruby-urging-sam.jpg

Sam e Ruby

e desenvolver seus poderes para que ele possa matar Lilith, que é quebrar os 66 selos que mantêm Lúcifer em cativeiro. Motivados pelo desejo de provar a si mesmo capaz de tanto Dean e ele próprio, Sam não consegue Ruby convence Sam que ela pode ajudá-lo a desenvolver seus poderes para que ele possa matar Lilith e vingar a morte de Dean. Ela começa a praticar com ele seus poderes, e também se ele beber seu sangue a fim de aumentar
04.jpg

Ruby manipula Sam

seus poderes.Sem perceber Ruby está usando ele, e rejeita o conselho de Dean para não confiar nela. Quando finalmente Sam mata Lilith, Ruby revela que a morte de Lilith é o último selo, a que o livre arbítrio de Lúcifer. Ela provoca-lhe que não era o sangue do demônio, que o levou a este caminho, mas suas próprias decisões. Como Lúcifer se levanta, Dean chega e mata Ruby com sua própria faca.

Faca da RubyEditar

Ruby tem em sua posse uma faca misteriosa e presumivelmente mágica. Já foi vista e utilizada várias vezes
A-faca-da-ruby.jpg

Faca da Ruby

durante a 3ª e 4ª temporadas, principalmente como instrumento para matar demônios. Quando é esfaqueado numa área vital, tanto o demônio como o humano que este possui sofrem de morte imediata. O demônio que possui o humano convulsa violentamente, tal como se fosse alvejado pela Colt. Depois tremeluz, mas, ao contrário do que acontece com um exorcismo, não éexpulso fumo negro do corpo, devido ao
Ddd.jpg

Ruby mata um demônio

fato de o demónio estar morto. Contudo, nem como foi criada ou como mata demônios foi revelado. Em comparação com a Colt, que só não mata cinco coisas em toda a criação, esta faca só funciona em demônios.Apesar da personagem estar morta,sua faca é usada ainda,tendo já sido usada por um outro demônio,chamado Meg.

ManipulaçãoEditar

Supernat 0975.jpg

Ruby e Sam fazem sexo

Ruby manipulou Sam o tempo todo para conseguir a liberdade de Lúcifer e o Apocalipse. No ínicio, Dean sabia que seu objetivo era liberar os poderes psiquicos de Sam. Ruby precisava convencer Sam a usar seus poderes, porém Dean não permitiria. Quando Dean foi ao Inferno, Ruby se aproveitou da situação e seduziu Sam. Eles fizeram sexo casual. Depois ela o ensinou a exorcisar demônios com a mente. Quando Dean voltou, ficou furioso com Sam
Images.jpg

Ruby convence Sam a beber sangue de demônio

e tentou convence-lo de que Ruby era do mal. Sam não ouviu e seguiu Ruby. Sam começou a beber o sangue de Ruby para ficar mais forte. No fim, Sam descobriu que Ruby o manipulou. Depois de Sam matar Lilith, Dean apareceu e matou Ruby. Sam a segurou para não fugir e Dean a esfaqueou.

Aparições NotáveisEditar

RubyasKatieCassidy.jpg

Primeira aparição de Ruby

3x01- Os Sete MagnificosEditar

Ela segue o caçador Sam Winchester em todo o episódio, e depois o salva quando ele está em perigo de ser morto por Orgulho e dois outros demônios. Ao invés de usar suas habilidades demoníacas tradicionais como a
Ruby-supernatural-25311213-1280-720-1-.jpg

Ruby observa Sam

telecinese, ela utilizou artes marciais convencionais e sua faca que pode matar demônios na luta.

3x02- Tudo Bem com as CriançasEditar

Normal NDVD 175-1-.jpg

Ruby ajuda Sam

Ruby informa Sam que há trabalho a ser feito, referindo-se aos monstros que estavam matando pessoas na cidade onde estavam. Ela desaparece e quando retorna, Sam exige que ela diga quem é. Ela finalmente cede, revelando-se ser um demônio. Sam ameaça
302-demon.jpg

Ruby revela que é um demônio

atirar ela, mas, em seguida, decide deixá-la viver e continuar a "ajudá-lo".

3x04- Cidade do PecadoEditar

Ruby ajuda o caçador Bobby Singer a restaurar a energia para o Colt. Ela fabricou novas balas especiais para a arma.

3x09- Magia NegraEditar

Supernatural105.jpg

Ruby vs. Tammi

É revelado que quando era humana, ela era uma bruxa que vendeu sua alma para um demônio da encruzilhada, antes de sua morte durante a grande peste. Ruby diz mais tarde à Dean Winchester que ela não pode salvar sua alma. Ela acrescenta que ainda se lembra de como é ser humano e diz que ela não é igual aos outros demônios, embora ela desejasse ser.

3x12- Terror na DelegaciaEditar

17246 1214019930850 500 282.jpg

Ruby aparece para ajudar

Ruby retorna se oferecendo para realizar uma mágica que irá destruir todos os demônios que atacavam a delegacia onde estavam os caçadores, embora ele também irá matá-la. No entanto, porque o feitiço requer o coração de uma humana virgem, Sam e Dean não permitem que ela faça o feitiço.

3x16- Enfrentando o CapetaEditar

Dean captura Ruby na armadilha do diabo pintada no teto, rouba sua faca e
Supernatural ruby lilith-1-.png

Lilith possui o corpo de Ruby

deixa com Sam para enfrentar o demônio Lilith, que tem o contrato para alma de Dean. Durante a caçada dos irmãos, Ruby de alguma forma se liberta e os ajuda a encontrar Lilith. A demônio escapa, no entanto e o trio corre para escapar do Cão do Inferno que procura Dean. Durante a fuga, Lilith toma o corpo de Ruby e a envia de volta para o inferno. Horrorizada quando seus poderes não têm efeito sobre Sam, Lilith foge.

*Enquanto Dean estava no Inferno.Editar

Supernat 0949.jpg

Ruby seduz Sam

Ruby eventualmente convence Lilith a confiar nela novamente e se liberta do inferno com instruções para matar Sam. Ela aparentemente trai essa promessa para Lilith, e decide ajudar Sam. Ela faz uma proposta, mas ele a rejeita, já que ela esta possuindo um hospedeiro humano. Para resolver isso, Ruby toma posse de um corpo recentemente declarado estar morto. Eles dormem juntos pelo menos uma vez. Sam agora confia Ruby implicitamente. Ela então começa a ensiná-lo a utilizar suas habilidades demoníacas para exorcizar demônios.

4x01- Ressurreição de LázaroEditar

-rising-2-1-.jpg

O novo corpo de Ruby

Quando Dean escapa do Inferno, ele vai até o hotel onde Sam está hospedado e vê uma mulher em seu quarto. Essa mulher era Ruby porém Dean não descobriu isso. Ruby aparece após Sam exorcisar demônios numa lanchonete e afirma que ele esta aprimorando suas habilidades cada vez mais.

4x02- Deus está? Sou eu, Dean Winchester!Editar

Ruby pergunta à Sam, se é verdade que Castiel resgatou Dean do Inferno. Ela revela que nunca viu um anjo e que morre de medo deles.

4x03- No ínicioEditar

Sam-ruby-supernatural-1-.jpg

Ruby ensina Sam a exorcisar

Sam sai durante a noite, escondido de Dean e entra no carro de Ruby.

4x04- MetamorfoseEditar

Dean vê Sam exorcisando um demônio com a mente e descobre que ele aprendeu isso com Ruby. Eles discutem e Ruby foge.

4x09- Eu sei o que você fez no verão passadoEditar

Ruby aparece e diz à Sam e Dean que uma mulher chamada Anna Milton esta sendo perseguida por anjos e demônios. Depois de escapar dos demônios, Ruby salva Anna e Sam conta à Dean o motivo pelo qual ele confia em Ruby. Sam revela que fez sexo com Ruby. Depois Ruby possui uma camareira e alerta Sam e Dean que Anna ainda esta em perigo. Eles vão resgatar Ruby e Anna e são surpreendidos por Castiel e Uriel.

Normal 59-2008-11-21-13-57-17-1-.jpg

Ruby e Anna

4x10- Céu e InfernoEditar

Ruby tenta fazer um pacto com Alastair, porém é capturada e torturada com sua própria faca. Ela acaba revelando a localização de Anna. Após uma batalha entre Alastair e dois demônios com Castiel e Uriel, Anna recupera sua graça e espanta todos exceto Ruby, Sam e Dean.

4x12- Criss Angel é um idiotaEditar

626px-Snapshotdvd003941201003-1-.jpg

O demônio Ruby

Ruby revela à Sam que trinta e quatro selos foram rompidos. E Ruby revela que Lilith é um problema ainda maior. No final do episódio, Sam e Ruby saem juntos para caçar Lilith.

4x16-Na Cabeça de um AlfineteEditar

Ruby fez um feitiço para descobrir onde Dean e Alastair estão. Depois, Sam bebe seu sangue e é revelado o que fazia o poder de Sam aumentar. Quanto mais sangue demoniaco de Ruby, Sam bebe, mais poderoso ele fica.

4x20- A forma de um AnjoEditar

Sam liga para Ruby desesperado por mais sangue de demônio, porém ela não atende o celular.

4x21- Quando se rompe a represaEditar

Depois de escapar de Dean e Bobby, Sam vai até Ruby. Ela revela que faltam poucos selos para serem rompidos e que só a primeira de Lúcifer poderia romper o último selo. Ela diz que Lilith é a primeira de Lúcifer. Eles se preparam para caçar Lilith, quando Dean aparece e ameaça matar Ruby. Ruby foge e os irmãos discutem e brigam. Sam espanca Dean e sai à procura de Ruby.

4x22- A ascensão de LúciferEditar

Sam-ruby-1-.jpg

Ruby convence Sam a matar Lilith

Ruby convence Sam a matar Lilith logo, e Dean descobre que os anjos não estão tentando impedir o Apocalipse, já que garantem que se saíriam bem numa guerra entre anjos e demônios. É descoberto também que Lilith é o último selo, e para quebrá-lo deve-se somente matá-la. Ruby convence Sam a matar Lilith logo, dizendo a ele que para impedir a ressurreição de Lúcifer era preciso destruí-la e Sam faz. Dean tenta impedir mas Ruby fecha a porta com os seus poderes. Logo após a morte de Lilith, Ruby revela a Sam que sabia o
Supernatural4x22-3janelaa-1-.jpg

Dean mata Ruby

tempo todo que para libertar Lúcifer era preciso matar Lilith e que apenas manipulou Sam todo o tempo. Sam discute com Ruby e a xinga. Nesse momento, Dean arromba a porta. Enquanto ria de Dean, Ruby não percebe que Sam esta bem atrás dela. Então, ele a segurou e Dean a matou com

Normal SN615b 0193b-1-.jpg

Ruby beija Sam

sua própria faca.

SPN615-00008-1-.jpg

Casamento de Sam e Ruby

6x15- No outro UniversoEditar

Balthazar manda Sam e Dean para outra realidade, onde eles são atores famosos e Sam é casado com Ruby que se chama Genevieve Cortese.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória